Frete e Prazo de Entrega

COMO FUNCIONA O CÁLCULO DO FRETE?

 

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em COMPRAR e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

 

DICA!

 

Recomendamos que você agrupe os produtos em um pedido único, assim o frete será aplicado ao pedido total e você paga somente uma vez!

 

POSTAGEM

 

As postagens são feitas em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. De segunda à sexta-feira, das 10h às 16h.

 

MODALIDADES DE ENVIO

 

Oferecemos aos nossos clientes dois tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex. O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, volume e peso do pedido. 

 

PRAZOS DE ENTREGA

 

SEDEX: Forma de envio expresso. Geralmente são realizadas no prazo de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis.

PAC: Forma de envio econômico. Podem ser realizadas em até 15 (quinze) dias úteis. 

Os Correios não efetuam entregas aos domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal.

Nos comprometemos em cumprir os prazos de postagem especificados em cada pedido após a confirmação do pagamento, no entanto, não somos responsáveis por eventuais atrasos nas entregas pelos Correios, nas hipóteses de enchentes, alagamentos, greve dos Correios ou ainda, por quaisquer outros motivos que possam caracterizar caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a nossa empresa não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.

 

ATENÇÃO!

 

É necessário que haja uma pessoa no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.

Se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail contato@orishastore.com.br ou pelo telefone (11) 94896-0228 (de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h).

 

TENTATIVAS DE ENTREGA

 

Os Correios sempre efetuam três tentativas de entrega no endereço do comprador.

Quando não há recebimento o pacote fica aguardando retirada na agência dos Correios mais próxima.

O comprador deve retirar o pacote em no máximo uma semana, para que a compra não retorne à ORISHA BEACHWEAR.

Quando ocorre o retorno do pacote ao nosso endereço, sempre enviamos ao comprador um comunicado solicitando o pagamento de um novo frete para o reenvio da compra. O mesmo se aplica a preenchimento de endereço errado no cadastro. 

 

ACOMPANHAMENTO

 

O acompanhamento de cada etapa do processamento do pedido até o envio para seu endereço é feito na página " Minha Conta". Todas as compras que você realizar no site estarão listadas e com informações sobre o status atual. 

 

Assim que o seu pedido for enviado você ainda receberá um e-mail contendo o código de rastreamento e o link para a página do site dos Correios na qual são apresentadas todas as informações sobre o status da sua entrega.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Orisha Beachwear - CNPJ: 21.380.364/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2024